CRIOLIPÓLISE – tratamento que elimina gordura em uma sessão!

crioblog

Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. O próprio organismo se encarrega de absorver a inflamação. Os restos de célula e a gordura expulsa são interpretados pelo organismo como corpo estranho e consumidos pelo nosso sistema de defesa, num processo de fagocitose.

A criolipolise oferece riscos?

É sempre bom pesquisarmos muito antes de decidir pela realização de um tratamento estético, afinal, nossa saúde deve vir antes de qualquer coisa, não é mesmo? Mas, no caso deste tratamento, não existem riscos com a criolipólise, em termos de saúde. Na realidade, é um tratamento muito simples, quando realizado de forma certa.

Antes de contratar qualquer serviço com uma clínica, procure se informar a respeito da empresa. Somente firme o contrato de serviço se o procedimento for realizado por um profissional qualificado, com equipamento registrado na ANVISA e seguindo todos os rigores técnicos, manta de proteção adequada, nova, registro na anvisa. Os profissionais idôneos normalmente passam todas essas informações para os pacientes e, caso não o façam, pergunte! Então, tenha muito cuidado na hora de escolher qualquer clinica para se submeter a este tratamento!

Quem já fez?
Luana Piovani

luana piovani
Viviane Araújo

viviani
Eliane

elianatv
Claudia Raia

claudia raia
Dani Bolina

dani bolina

E todas comprovaram que o método funciona!
Alguns resultados

Barriga

criolipolise-antes-depois-barriga
Costas

costas
Flancos

flancos
culotes

culotes
braços

bracos
papada

papada

Indicações da criolipólise

A criolipólise pode ser aplicada nas seguintes regiões que apresentam gordura localizada: barriga, flancos, costas, coxas e braços.

São contraindicações da criolipólise:

•Sobrepeso;

•Obesidade;

•Diabetes descontrolada;

•Hérnia no local a ser tratado;

•Urticária ao frio;

•Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

 

Resultados da criolipólise

Os resultados da criolipólise começam a surgir cerca de 30 a 90 dias após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada. Após este período o indivíduo deverá voltar à clínica para avaliar a quantidade de gordura eliminada e então verificar a necessidade de se realizar uma outra sessão.

 

O intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de 2 meses e cada sessão elimina aproximadamente de 4 cm a 7cm.

A criolipólise é uma técnica sem cortes que promove resultados satisfatórios na perda de gordura localizada, cerca de 20 a 25% de redução na primeira sessão, surgindo como uma alternativa ideal à lipoaspiração convencional para pacientes que necessitem de remoção de pequena ou moderada quantidade do tecido adiposo.

beijos

Anúncios

4 comentários sobre “CRIOLIPÓLISE – tratamento que elimina gordura em uma sessão!

  1. QUERO SABER SE FAZ PELA UNIMED,PAREI DE FUMAR E ENGORDEI MUITO MAIS A BARRIGA É QUE ESTÁ MUITO GRANDE,PRECISO TIRAR ESSA BARRIGA MAIS NÃO TENHO DINHEIRO SÓ PAGO A UNIMED COM MUITO SACRIFICIO POIS FIZ 2 CIRUGIA DE ANEURISMA CEREBRAL E PRECISO DA UNIMED PARA MEU TRATAMENTO.OBRIGADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s