Nota
2

Comprinhas de roupas

Sou fã numero 1 de vestidos, não sei se é pq do clima carioca o qual cresci e me acostumei ou se eu gosto mesmo. Agora q moro em Curitiba, a moda é um pouco diferente… muito jeans….. aiai não gosto de calça jeans…

Simplesmente amo roupas da cantão, aqui em Curitiba não vejo, acho q não vende por aqui…  as vezes qdo vou ao Rio eu compro.

Esses foram os q comprei da última vez!!!!

Outra marca q gosto bastante do estilo é a FARM

 

 

A marca tricomix é ótima, tem cada roupa linda e o preço bem acessível…

Apesar de meio gordinha eu amo vestidos… aí vai algumas fotos q tirei com alguns dos meus vestidos

20131014_012239

blog8com a minha vozinha e meu filhote ♥

blog7

blog5

primas que amoooo ♥♥♥

blog6 Priminhas do Pantanal… Amo vcs!

 

blog2

cunhadinha amada

blog1

Gostaram?! É isso aí… a hora q eu tirar mais fotos coloco aqui… bjssss

2 comentários sobre “Comprinhas de roupas

  1. você fica muito bem de vestido. é linda. adoro vestidos também, combinam com quase tudo. obrigada pelas dicas das marcas. bjs.

Deixe um comentário

